NOTÍCIAS
VÍDEOS
AGENDA
Artigos
Vídeos 

Top 6 mais vistos sobre JetSki e Motonáutica
Sea-Doo RXP-X 260 é a melhor moto aquática de 2013 segundo a Jet Ski Magazine
Publicado em: 2014-01-22  Modalidade: JetSki e Motonáutica
A moto aquática Sea-Doo RXP-X 260 é a melhor de 2013 segundo a Jet Ski Magazine, uma das mais prestigiadas revistas especializadas do planeta. A eleição envolveu os leitores da publicação e destacou a máquina de alta performance como o grande objeto de desejo da temporada passada. O prémio vai para a galeria do Sea-Doo RXP-X 260, a qual inclui o cobiçado "Ski Of The Year" de 2012.
"Este prémio da Jet Ski Magazine vem reforçar a performance e a dirigibilidade do RXP-X, que possui exclusivo casco T3 e é um dos modelos mais vendidos aqui no Brasil. Qualidades que já foram devidamente comprovadas nos últimos Campeonatos Brasileiros com o piloto Deninho Casarini e também no Mundial em Lake Havasu, nos Estados Unidos", lembrou Carlos Reis, gerente comercial da BRP Brasil, responsável pelos produtos Sea-Doo.

O lago localizado no Arizona recebe as principais provas da modalidade e tem como característica a alta concentração de sais minerais, o que dificulta a pilotagem. O Sea-Doo RXP-X proporciona desempenho superior mesmo com bastante flutuação, tanto que no último IJSBA World Finals em Lake Havasu foi a escolha de 70% dos competidores. A máquina dominou as categorias Pro, conquistando 24 dos 25 pódios disponíveis nas baterias realizadas em outubro de 2013.


Mais sobre a máquina – O RXP-X 260 tornou-se referência quando o assunto é alto desempenho na água por conta de diversos fatores. A estabilidade proporciona que a máquina “devore” as águas com um desempenho impressionante, sendo que cada detalhe é resultado de um design meticuloso, que ganha força por meio do motor Rotax e agilidade com o exclusivo casco T3. 

Assim, o modelo tem o poder de fazer curvas inigualáveis, além de apresentar força de tração superior. O assento, mais estreito, foi projeto para as competições. O guidão ajustável e apoios inclinados para os pés mantêm o piloto mais firme em contato com a moto aquática, melhorando sua postura e reduzindo o cansaço. 

Fonte: Press Release Mundo Press 
Fotos: Divulgação/Sea-Doo


Segue-nos no Facebook

Agora partilha!



Últimos Artigos sobre JetSki e Motonáutica

Últimos Vídeos sobre JetSki e Motonáutica

 

Segue-nos
PATROCINADORES
PRÓXIMOS EVENTOS
Prova: ASP World Tour 2018
Local: MEO Rip Curl Pro - Portugal
Data: 2018-10-27
Prova: Campeonato Nacional MX 2018
Local: Final MX das Regiões (Alqueidão)
Data: 2018-10-21
Prova: Campeonato Nacional TT 2018
Local: Baja de Portalegre
Data: 2018-10-28
Prova: Campeonato Nacional de Velocidade 2018
Local: Portimão II
Data: 2018-11-18
Prova: ASP World Tour Feminino 2018
Local: Havai - EUA
Data: 2018-11-06
ÚLTIMOS ARTIGOS
MAIS VISTOS DA SEMANA
  • PTRadical ©2011-2012 - Todos os direitos reservados
    Por Tecla Infinita