NOTÍCIAS
VÍDEOS
AGENDA
Artigos
Vídeos 

Top 6 mais vistos sobre Supercross
Sandro Peixe entra a vencer
Publicado em: 2013-07-15  Modalidade: Supercross
Oliveira de Santa Maria abriu a temporada de Supercross 2013, numa pista remodelada que recebeu milhares de espectadores.

Sandro Peixe vinha moralizado pelos títulos conquistados no nacional de MX, querendo aqui continuar a sua série vitoriosa.

Na meia-final, o piloto da Polisport caiu no arranque e perdeu quase uma volta até retomar a prova. Mesmo assim, recuperou até ao 4º posto, e mesmo na fase final da corrida sofreu uma aparatosa queda na passagem pelos whoops, que o deixou bastante combalido.


Peixe apurou assim para a Flying Lap, onde registou a 3ª melhor volta à geral, abrindo boas espectativas para as duas finais da noite.

A primeira final começou e SP instalou-se rapidamente no 4º posto. Ainda na fase inicial da prova passou para 3º, mantendo uma distância de segurança para os seus adversários e segurando a posição até ao fim da manga.

Na segunda e derradeira final da noite, o atleta apoiado pela LAPSC saiu na frente. As primeiras curvas foram intensas, com várias trocas de posição na primeira volta para depois se instalar na 2ª posição. Peixe desceu para 3º, mas a meio da final recuperou o 2º posto que manteve até final.

Um resultado muito positivo na prova de abertura do SX, com o 2º lugar na classe Elite e a vitória em SX2. O jovem ribatejano estava naturalmente feliz no final da prova. “Foi muito bom começar a vencer. A queda na meia-final deixou-me bastante dorido, mas consegui fazer duas mangas consistentes e entrar a vencer na classe e com um 2º posto na Elite. Agora é tentar manter o ritmo no resto do campeonato e evitar lesões”.


A próxima ronda será na Poutena a 3 de Agosto, depois da anulação de Paço dos Negros que estava previsto para 20 de Julho.

O Team BRC conta com os importantes apoios da Yamaha Speedcity, Polisport, Valvoline, CFL ( CZ, Superprox, Twin Air, ProCircuit,Moto-Master, 4mx ), Motoni ( Renthal ), CrossPro (Crosspro, HZ Googles, Wossner ), Masac ( Drenaline, Bendix ), Laspc ( Scorpion Exo, TCX ), AQD, Centroquimica e Mário Pelixo Construções.

Texto e Fotos: Press Release Team BRC


Segue-nos no Facebook

Agora partilha!



Últimos Artigos sobre Supercross

Últimos Vídeos sobre Supercross

 

Segue-nos
PATROCINADORES
PRÓXIMOS EVENTOS
Prova: Campeonato Nacional de Velocidade 2018
Local: Portimão II
Data: 2018-11-18
Prova: GP3 Series 2018
Local: Yas Marina Circuit - Emirados Árabes Unidos
Data: 2018-11-25
Prova: GP2 Series 2018
Local: Yas Marina - Abu Dhabi
Data: 2018-11-25
ÚLTIMOS ARTIGOS
MAIS VISTOS DA SEMANA
  • PTRadical ©2011-2012 - Todos os direitos reservados
    Por Tecla Infinita