NOTÍCIAS
VÍDEOS
AGENDA
Artigos
Vídeos 

Top 6 mais vistos sobre Surf, WS, BB e KS
Irmãos Dantas brilham no primeiro dia do Log Surf Fest
Publicado em: 2017-05-22  Modalidade: Surf, WS, BB e KS
João e António Dantas foram os vencedores das categorias Open e Sub 18, respetivamente, da segunda etapa do Campeonato Nacional de Longboard, inserido no evento Wave Series 2017. O primeiro dia do Log Surf Fest foi marcado pelo sol e altas temperaturas, que convidaram centenas de pessoas a assistir à acesa discussão pela vitória na Praia Internacional do Porto.
 


Na categoria de sub 18, António Dantas destacou-se dos demais competidores, alcançando a vitória com um score de 12,10 pts. Visivelmente feliz, o atleta confessou que "esta está a ser uma época de sonho, com duas vitórias nas duas primeiras etapas do campeonato". No Open, a competição foi bastante mais disputada, com a incerteza a manter-se até aos últimos segundos de prova. A vitória acabaria por cair para o atual bicampeão nacional, João Dantas, com um score de 13,5 pts. "Estou duplamente feliz por esta vitória, é um prazer enorme subir ao palco ao lado do meu irmão", afirmou o atleta no final da prova. O melhor score total da prova foi obtido por Diogo Gonçalves (17,60 pts, na meia-final), que se viria a classificar no segundo lugar na grande final.
 
Amanhã, o longboard dá lugar ao Stand Up Paddle (SUP), com a realização da 3º etapa do Campeonato Nacional de SUP Race Técnico e de um Meeting SUP Wave. A competição de SUP Race Técnico é constituída por um circuito de aproximadamente 5 km para a classe Pro e de 2,5km para a classe amadora. No Meeting SUP Wave os atletas terão oportunidade de mostrar as suas performances nas ondas da Praia Internacional.
 
Em simultâneo com a competição, decorre, durante todo o fim-de-semana, o Campeonato Nacional de Desporto Escolar, na modalidade de surf. Destaque ainda para a realização de batismos de surf para crianças e jovens do concelho de Matosinhos e para a Activo Bank Surf Experience, desta vez destinada a jovens estudantes de Erasmus.
 
Este evento do Wave Series 2017 – Log Surf Fest – é organizado pela Onda Pura – Produção de Eventos, em colaboração com as Câmaras Municipais do Porto e de Matosinhos e Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira, tendo ainda o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Onda do Norte. Conta também com os apoios de ActivoBank, Mazda e Autosueco, Sommersby, Ramirez, Hospital de Santa Maria – Porto, Grua Surf Co., Meo, FCP Dragon Force, Azurara Parque Aventura, Solinca, Kiber Surf Shop, BART!, Shoyce, Temako Sushi, Chef Tapioca, Combi Coffee, Presto Pizza, Mixpão e Edifício Transparente, e colaboração mediática da FUEL TV, Beachcam e Surf Total.


Segue-nos no Facebook

Agora partilha!



Últimos Artigos sobre Surf, WS, BB e KS

Últimos Vídeos sobre Surf, WS, BB e KS

 

Segue-nos
PATROCINADORES
PRÓXIMOS EVENTOS
Prova: WRC 2017
Local: Austrália (terra)
Data: 2017-11-19
Prova: WTCC 2017
Local: Circuito de Guia (Macau)
Data: 2017-11-19
Prova: WTCC 2017
Local: Losail (Catar)
Data: 2017-12-01
ÚLTIMOS ARTIGOS
MAIS VISTOS DA SEMANA
  • PTRadical ©2011-2012 - Todos os direitos reservados
    Por Tecla Infinita