NOTÍCIAS
VÍDEOS
AGENDA
Artigos
Vídeos 

Top 6 mais vistos sobre Motocross
M Specs Junior Team no Trofeu Yamaha em Pegões
Publicado em: 2017-03-22  Modalidade: Motocross
Começou mais um Trofeu Yamaha, e o M Specs Junior Team-Powered by Motor 7, esteve presente na prova de abertura que se disputou no passado fim de semana na pista de Pegões.

Foi um fim de semana de uma enorme prestação do noso piloto # 111 Gonçalo Carmo, inscrito na classe de Pilotos Oficiais, mas onde a corrida é disputada numa manga conjunta das classes, Oficiais, YZ 125, YZ250F e WR250, num total de 48 pilotos à partida.



Na sua primeira prova com a nova YZ250F, mostrou toda a sua garra e potencial ao classificar-se em 8o lugar na classe e 18o à geral nos treinos cronometrados.

Na corrida apesar de um mau arranque foi de facto muito gratificante vê-lo andar a um nível muito bom, onde subiu para o 7o lugar na classe Oficiais, e conseguindo ainda o 7o lugar da geral na manga.

Não fora a necessidade táctica de ser inscrito na classe de Pilotos Oficiais ( a ombrear com os consagrados ), por via de possuir licença desportiva, e acreditamos que teria feito um podium ( talvez o lugar mais alto ), na classe 250 F, já que pelo seu tempo de prova foi aí que terminou.



Fica ainda o orgulho de ter sido o 1o Junior da geral.

Foi uma prestação muito para lá das expectativas que tinhamos para uma primeira prova numa moto nova, mas que nos deixa orgulhosos e com elevadas expectativas para o resto da época.

Na classe YZ 125 tivemos também o regresso do nosso # 211, G. Filipe “Pato”, que após uma ausência de um ano, teve também uma boa prestação com um honroso 17o lugar na classe.



Nas palavras do Manager da equipa:

“... No dia do Pai não podiamos ter melhor prenda do nosso # 111 G. Carmo. De facto excedeu todas as expectativas a que nos propusemos para esta época, demonstrando uma elevada adaptação à nova moto, e demonstrando que fizemos a aposta certa na gestão da sua carreira.

Agora e com as expectativas mais elevadas há que manter os pés na terra, e continuar o programa delineado de adaptação, para que os resultados apareçam de forma consistente, mas não podemos deixar de expressar o nosso grande orgulho por esta prestação...”

Deixamos também os nossos agradecimentos aos nossos patrocinadores; Motor 7, Aconsulting, Silkolene, Salgados Moto, Indiplanet, e Polisport, que têm sido de uma enorme importância para a vida da nossa equipa, e ainda às famílias dos nossos pilotos, patrocinadores de corpo e alma nesta nossa aventura.


Fonte: AConsulting


Segue-nos no Facebook

Agora partilha!



Últimos Artigos sobre Motocross

Últimos Vídeos sobre Motocross

 

Segue-nos
PATROCINADORES
PRÓXIMOS EVENTOS
Prova: Campeonato Nacional de Velocidade 2018
Local: Portimão II
Data: 2018-11-18
Prova: GP3 Series 2018
Local: Yas Marina Circuit - Emirados Árabes Unidos
Data: 2018-11-25
Prova: GP2 Series 2018
Local: Yas Marina - Abu Dhabi
Data: 2018-11-25
ÚLTIMOS ARTIGOS
MAIS VISTOS DA SEMANA
  • PTRadical ©2011-2012 - Todos os direitos reservados
    Por Tecla Infinita