NOTÍCIAS
VÍDEOS
AGENDA
Artigos
Vídeos 

Top 6 mais vistos sobre Velocidade Moto
Pedro Nuno assina com a CNS Motorsport para o CEV de 2017
Publicado em: 2017-02-14  Modalidade: Velocidade Moto
Pedro Nuno voltará este ano a disputar o competitivo Campeonato de Espanha de Velocidade, desta vez inserido na estrutura CNS Motorsport mas novamente aos comandos de uma Yamaha YZ-F R6.



O jovem piloto português assinou contrato válido por duas temporadas com a estrutura vencedora da edição de 2016 do Campeonato de Espanha de Velocidade na categoria Superstock 600, a CNS Motorsport, e com ela volta a disputar a mesma classe onde se debateu na temporada transata em Espanha tendo conquistado um honroso sétimo lugar final (pontuando apenas em cinco das sete provas pontuáveis para o campeonato).

Estou muito satisfeito com este novo passo na minha carreira. A CNS Motorsport abriu-me as portas à continuidade da minha evolução como piloto num campeonato tão competitivo como é o de Espanha e espero junto desta grande equipa e de todos os meus patrocinadores e parceiros poder completar mais uma época de muito sucesso. Quero agradecer à CNS Motorsport, bem como a todos os meus patrocinadores, família, amigos e apoiantes por todo o apoio demonstrado e que certamente me fará enfrentar com mais força este novo desafio”, referiu o jovem piloto de 16 anos de idade.

O Campeonato de Espanha de Velocidade 2017 tem o seu arranque programado para os dias 22 e 23 de abril no Circuito Ricardo Tormo, em Valência. Segue-se Barcelona, Alcarrás, Navarra, Aragão, Albacete e, por fim, a 28 e 29 de outubro, Jerez.

Acompanhe o piloto Pedro Nuno em www.facebook.com/PilotoPedroNuno.



Segue-nos no Facebook

Agora partilha!



Últimos Artigos sobre Velocidade Moto

Últimos Vídeos sobre Velocidade Moto

 

Segue-nos
PATROCINADORES
PRÓXIMOS EVENTOS
Prova: ASP World Tour 2018
Local: Hawai - USA
Data: 2018-12-20
ÚLTIMOS ARTIGOS
MAIS VISTOS DA SEMANA
  • PTRadical ©2011-2012 - Todos os direitos reservados
    Por Tecla Infinita