NOTÍCIAS
VÍDEOS
AGENDA
Artigos
Vídeos 

Top 6 mais vistos sobre Formula 1
Hamilton sobre Rosberg: É a 1ª vez que ele me vence em 18 anos
Publicado em: 2016-12-05  Modalidade: Formula 1
Lewis Hamilton não ficou surpreendido com a decisão de Nico Rosberg abandonar a Fórmula 1, cinco dias depois de se sagrar campeão do mundo de pilotos pela primeira vez. O até agora colega do alemão na Mercedes diz que compreende a decisão de Rosberg em concentrar-se mais na família.



"Esta é a primeira vez que ele me vence em 18 anos, daí não ser uma surpresa para mim que ele tenha decidido parar. Ele tem uma família com que se preocupar. Quer ter mais filhos e a Fórmula 1 ocupa muito tempo. Se irei sentir a rivalidade? Obviamente. Sempre falámos sobre sermos campeões do mundo e quando me juntei a esta equipa e o Nico já aqui estava, é também algo que sempre falámos quando éramos crianças. Será definitivamente algo muito estranho e sentir-me-ei triste por não tê-lo do outro lado da garagem no próximo ano", disse o inglês ao ´autosport.com` em Viena.

Hamilton reforçou que o mundo automóvel irá sentir a falta de Nico Rosberg.

"O desporto irá sentir a falta dele, mas desejo-lhe o melhor. Tenho a certeza que é uma surpresa para muita gente. Provavelmente sou a única pessoa que pensa o contrário, uma vez que o conheço há muito tempo. Mas isto faz parte do desporto motorizado", atirou.

O piloto inglês frisou ainda que não ficou chateado com a decisão de Rosberg em abandonar, embora preferisse ter a oportunidade de recuperar o título ao alemão em 2017.

"Não diria que fiquei chateado. Claro que é uma pena que ele não me permita recuperar o título ou lutar por recuperá-lo, mas essa é a escolha dele e eu respeito a sua decisão – de sair no topo enquanto podes. Tenho uma visão distinta. Venci o campeonato nos últimos dois anos e a equipa e deu-me uma oportunidade de lutar por ele novamente. É assim que eu sou. Acredito constantemente nas minhas capacidades e no que posso fazer. Se vencer outra vez vou querer outra oportunidade. Adoro correr e ser desafiado por diversos concorrentes. Novamente, corremos há 18 anos, portanto este não é o pior cenário para mim", comentou.

Conteúdo publicado por Sportinforma


Segue-nos no Facebook

Agora partilha!



Últimos Artigos sobre Formula 1

Últimos Vídeos sobre Formula 1

 

Segue-nos
PATROCINADORES
PRÓXIMOS EVENTOS
Prova: WRC 2017
Local: Austrália (terra)
Data: 2017-11-19
Prova: WTCC 2017
Local: Circuito de Guia (Macau)
Data: 2017-11-19
Prova: WTCC 2017
Local: Losail (Catar)
Data: 2017-12-01
ÚLTIMOS ARTIGOS
MAIS VISTOS DA SEMANA
  • PTRadical ©2011-2012 - Todos os direitos reservados
    Por Tecla Infinita