NOTÍCIAS
VÍDEOS
AGENDA
Artigos
Vídeos 

Top 6 mais vistos sobre Motocross
Rui Gonçalves renova com 8biano Racing Team
Publicado em: 2016-10-12  Modalidade: Motocross
Numa altura em que a equipa italiana começa já a preparar a época 2017 para o Mundial de MXGP o piloto luso, Rui Gonçalves, vice-campeão do Mundo de Motocross em 2009, confirma a renovação da sua ligação como piloto na estrutura gerida por Niki Rossotto para a época desportiva que se avizinha.

Com mais de 15 anos de experiência na competição ao mais alto nível, Rui Gonçalves irá colocar à disposição da sua equipa toda a sua rapidez em pista mas também a sua vasta experiência. Experiência acumulada ao longo de década e meia para desta forma desenvolver a sua moto e também para ajudar os jovens pilotos que igualmente farão parte da estrutura transalpina 8biano Racing Team.

Rui Gonçalves irá utilizar novamente a Husqvarna FC 450, moto que conhece bem depois de duas temporadas aos comandos da máquina austríaca, máquina que também irá utilizar em diversas provas do Campeonato Italiano de Motocross e Internazionali de Italia.



Niki Rossotto (Team Principal):  “Foi muito fácil chegar a acordo com o Rui depois do final desta época desportiva. Desde logo, quando começamos a trabalhar juntos, tive de imediato um “feeling” muito positivo. É um piloto que trabalhou imenso ao longo do ano inclusive com todos os elementos da nossa equipa. Penso que em 2017 podemos estar num nível ainda mais elevado e com isso alcançar melhores resultados. Nas últimas corridas desta época, o Rui já utilizou a nova FC 450 da Husqvarna e poderá a partir deste momento continuar a trabalhar para ir desenvolvendo a moto e aprimorar a sua forma física para os campeonatos que se avizinham.”

Rui Gonçalves (Piloto Husqvarna): “Só posso confirmar que estou bastante contente com a continuidade da minha colaboração com a equipa 8biano Racing Team. Durante a época trabalhámos juntos sempre em sintonia e com resultados muito positivos. Dessa forma resolvemos prolongar a nossa ligação para 2017. Para já devo começar a trabalhar imediatamente para conseguir melhorar a minha performance e também para ajudar a desenvolver a nova Husqvarna FC 450. Espero que assim possamos chegar à abertura do Campeonato do Mundo com tudo a 100% e por forma a alcançar os melhores resultados possíveis.”



Segue-nos no Facebook

Agora partilha!



Últimos Artigos sobre Motocross

Últimos Vídeos sobre Motocross

 

Segue-nos
PATROCINADORES
PRÓXIMOS EVENTOS
Prova: ASP World Tour 2018
Local: Hawai - USA
Data: 2018-12-20
ÚLTIMOS ARTIGOS
MAIS VISTOS DA SEMANA
  • PTRadical ©2011-2012 - Todos os direitos reservados
    Por Tecla Infinita