NOTÍCIAS
VÍDEOS
AGENDA
Artigos
Vídeos 

Top 6 mais vistos sobre Motocross
Rinaldi agita abertura do Brasileiro de Motocross em Limeira
Publicado em: 2016-05-16  Modalidade: Motocross
A patrocinadora oficial Rinaldi agitou a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada neste final de semana (14 e 15) no motódromo Carlos Alberto Nunes (Cacko), no Horto Florestal de Limeira, interior paulista. A fábrica gaúcha de pneus envolveu o público com ações promocionais em parceria com o revendedor local Star Motos. Na pista, o destaque do Team Rinaldi foi o esloveno Roman Jelen, segundo colocado na bateria da classe MX3.



O evento, pelo terceiro ano consecutivo, atraiu grande público em Limeira: cerca de 30 mil pessoas. Todos puderam conferir grandes disputas entre os principais pilotos brasileiros, além de nomes internacionais do esporte. As arquibancadas foram ao delírio com a ação promocional da Rinaldi Star Motors, que distribuiu prêmios de peso aos espectadores mais animados.

Michel Staconi e Maiara Melo ganharam pneus Rinaldi do modelo off-road RMX 35, enquanto Ezequias Pinezio e Eduardo Azevedo levaram capacetes para casa. “A nossa parceria com a Rinaldi já dura 14 anos e a participação na abertura do Brasileiro foi ótima”, disse Adriana Fabri, da Star Motos. “Somos a loja que mais vende pneus na cidade e a Rinaldi é a mais procurada entre os que buscam pneus off-road. Fizemos um trabalho forte de divulgação na etapa, o resultado foi ótimo para todos”, continuou.

A prova da categoria MX3 abriu as disputas neste sábado. Jelen, da equipe Honda Ipiranga IMS Rinaldi, comemorou na segunda colocação do pódio. “Larguei atrás, mas na primeira volta já estava em segundo lugar. Foi um bom resultado para o time e mostrei velocidade na pista, a temporada apenas começou e temos muito mais para mostrar ao fãs do motocross”, garantiu.

A Honda Ipiranga IMS Rinaldi ainda teve Wellington Garcia (13º na soma das baterias da MX1) e Caio Lopes (8º na soma das baterias da MX2). Brayan Soares (15º na soma das baterias da MX2) e Bernardo Zapelini (17º da Júnior) completaram o desempenho do Team Rinaldi, que utilizou pneus dos modelos SR 39, HE 40 e RMX 35.


Fonte: Mundo Press


Segue-nos no Facebook

Agora partilha!



Últimos Artigos sobre Motocross

Últimos Vídeos sobre Motocross

 

Segue-nos
PATROCINADORES
PRÓXIMOS EVENTOS
Sem Eventos nos próximos 15 dias
ÚLTIMOS ARTIGOS
MAIS VISTOS DA SEMANA
  • PTRadical ©2011-2012 - Todos os direitos reservados
    Por Tecla Infinita