NOTÍCIAS
VÍDEOS
AGENDA
Artigos
Vídeos 

Top 6 mais vistos sobre Triatlo, Run e Ori
Rui Narigueta e Sofia Brites vencem Duatlo de Estremoz
Publicado em: 2015-11-02  Modalidade: Triatlo, Run e Ori
Disputado no passado sábado dia 24, o Duatlo do Sistema Solar – Estremoz foi organizado pela Câmara Municipal de Estremoz, Centro de Ciência Viva de Estremoz, Escola de Triatlo de Santo António e Federação de Triatlo de Portugal. Reuniu cerca de 60 participantes que competiram em mais uma etapa da Taça de Portugal PORterra.



Rui Narigueta mostrou ser o mais forte entre os homens. Terminou a prova numa chegada disputada até ao último minuto, realizando os 12km de corrida, 78km de ciclismo e 10km de corrida em 04:52:38. Apenas mais 1 segundo que o seu companheiro de equipa no Garmin Olímpico de Oeiras, Jorge Duarte. Rui Dolores, Amiciclo Grândola, foi o terceiro classificado da competição masculina com o tempo final de 05:15:10.

Em termos coletivos o Garmin Olímpico de Oeiras sagra-se vencedor da Taça de Portugal PORterra ao conquistar esta última etapa do calendário de 2015. O SFRAA Triatlo fecha a época em segundo lugar e o Clube de Triatlo do Fundão, apesar de terminar a etapa na quinta posição, encerra o pódio final da Taça.

Na competição feminina a vitória coube, mais uma vez, a Sofia Brites. A atleta do Amiciclo de Grândola mostrou a sua superioridade frente à competição e terminou a prova a cerca de 7 minutos da segunda classificada, Sónia Ramalho do AMA Mêda. Marlene Gonçalves completou o pódio na terceira posição.

Feitas as contas finais da Taça de Portugal PORterra a vitória coube ao AMA Mêda/GRUPO VALCO/Progold com quatro vitórias consecutivas nas últimas etapas da competição. O Clube de Triatlo de Abrantes ocupou o segundo lugar final da Taça e o Garmin Olímpico de Oeiras o terceiro lugar.


Fonte: Federação de Triatlo de Portugal


Segue-nos no Facebook

Agora partilha!



Últimos Artigos sobre Triatlo, Run e Ori

Últimos Vídeos sobre Triatlo, Run e Ori

 

Segue-nos
PATROCINADORES
PRÓXIMOS EVENTOS
Prova: ASP World Tour 2018
Local: MEO Rip Curl Pro - Portugal
Data: 2018-10-27
Prova: Campeonato Nacional MX 2018
Local: Final MX das Regiões (Alqueidão)
Data: 2018-10-21
Prova: Campeonato Nacional TT 2018
Local: Baja de Portalegre
Data: 2018-10-28
Prova: ASP World Tour Feminino 2018
Local: Havai - EUA
Data: 2018-11-06
ÚLTIMOS ARTIGOS
MAIS VISTOS DA SEMANA
  • PTRadical ©2011-2012 - Todos os direitos reservados
    Por Tecla Infinita