NOTÍCIAS
VÍDEOS
AGENDA
Artigos
Vídeos 

Top 6 mais vistos sobre Indústria Auto
Música com Sara Paço ao volante do novo Mazda MX-5
Publicado em: 2015-10-02  Modalidade: Indústria Auto
Sara Paço e a Mazda Motor de Portugal acabam de estabelecer uma parceria em torno do novo Mazda MX-5. E nada melhor do que associar uma das mais promissoras e surpreendentes vozes nacionais a outro modelo de sucesso, o icónico roadster da Mazda, agora na sua quarta geração. Tal significará toda uma nova expressão do design KODO - A Alma do Movimento, quando a cantora de 27 anos estiver ao volante do Mazda MX-5, de cabelos ao vento, a trautear as faixas que farão parte do seu novo álbum de originais, cuja preparação decorre para suceder ao seu primeiro disco “Waking Up The Drums”.

Seja aos comandos do “roadster mais vendido do mundo”, tirando partido de um interior que parece ter sido desenhado para si, repleto das mais avançadas soluções tecnológicas que a irão ajudar na condução, ou a bordo dos aviões, em que regularmente faz a ligação entre Lisboa e Londres preparando o futuro da sua carreira, Sara Paço não pára um minuto que seja! A provar a sua versatilidade está o facto de estar, neste momento, integrada no bootcamp da versão britânica do hiper-popular programa “X Factor”, depois de ter ultrapassado as audições. Aplaudida pelo júri composto por Simon Cowell, Rita Ora e Cheryl Versini, a estrela da cantora lusa brilhou alto no mítico Wembley Arena, entre cerca de 90.000 participantes e frente a uma plateia repleta que se maravilhou com a notável interpretação do tema “My Boss Is a Dick Head”, outro original seu, em que expressa uma sua amarga experiência de vida.



Formada em Economia e com uma paixão declarada pela moda, mas também pelo sol, pelo mar e pelo surf, todos parte do seu ADN, é a música a verdadeira aventura de vida da cantora originária de Torres Vedras, na qual o novo Mazda MX-5 e o soberbo sistema de áudio vão ter, decerto, uma palavra importante a dizer, em termos de inspiração.

Neste momento Sara Paço prepara esse segundo álbum de originais escritos por si, cuja produção estará a cargo de um importante nome internacional, intercalando actuações dentro e fora do nosso país. Neste Verão foi possível vê-la ao vivo em locais tão díspares como o MEO Sudoeste, o Casino Estoril e o Festival F (no Algarve), apresentando as músicas do seu primeiro CD, disco lançado um ano antes e em que se misturam, de forma soberba, ritmos tão diversos como blues, jazz, soul, funk e pop. Dele faz parte o tema “Plastic Flowers”, entretanto utilizada na banda sonora da telenovela “Mar Salgado” (SIC).

Sara Paço chegou hoje [nota: alterar em função da data de difusão do comunicado] ao Aeroporto de Lisboa, local onde se encontrou com a sua mais recente paixão, o Mazda MX-5, vestido de um atractivo Vermelho Soul e dotado de todos os mimos inerentes ao nível de equipamento Excellence, de topo no modelo. Um automóvel que, a partir daí, passa a acompanhá-la nas viagens aos mais diversos compromissos em terras lusas, entre espectáculos, acções de promoção de imagem ou simples saídas com amigos. O primeiro acontecerá já no próximo Domingo (dia 4), no “Moche Impact Zone”, espectáculo a realizar na Praia de Carvavelos e que tem entrada livre!

Trata-se de uma associação ideal, a da Sara Paço ao novo Mazda MX-5. Não poderia ser mais perfeita, pois todo o ADN do nosso roadster parece ter sido pensado para o carisma e imagem da Sara, resultando numa fusão de conceitos que fará virar muitas cabeças, do mundo da música ao da moda, da área automóvel a outros sectores,” refere Pedro Botelho, Director de Vendas e Marketing da Mazda Motor de Portugal.

Já Sara Paço comentou assim esta associação: “Não poderia estar mais feliz com esta nova fase da minha carreira. Agradeço imenso à Mazda pela confiança e pela fantástica oportunidade de ser embaixadora desta que é a marca de carros mais charmosa de sempre. Sinto que ao volante do meu Soul Red roadster vou alcançar as metas a que me propus e deixar o coração bater acelerado porque confesso-me uma apaixonada do novo Mazda MX5. É um carro sexy e como não gosto de passar despercebida, é o carro ideal para mim”.

Destaque-se ainda o facto de que, no âmbito desta parceria tão inédita e especial, a Mazda Motor de Portugal convidou Sara Paço a criar um tema para o lançamento do novo Mazda MX-5, música que será apresentada publicamente e em estreia nacional a 31 de Outubro, dia de abertura do “Salão do Automóvel e Veículo Ecológico 2015”, no stand que a Mazda e os Concessionários da Grande Lisboa, terão num dos pavilhões da FIL, no Parque das Nações (Lisboa). Sobre este novo tema dedicado ao icónico modelo da Mazda serão dadas informações complementares oportunamente.

Fonte: Mazda

Segue-nos no Facebook

Agora partilha!



Últimos Artigos sobre Indústria Auto

Últimos Vídeos sobre Indústria Auto

 

Segue-nos
PATROCINADORES
PRÓXIMOS EVENTOS
Prova: Campeonato Nacional de Velocidade 2018
Local: Estoril III
Data: 2018-09-23
Prova: GP3 Series 2018
Local: Sochi International Street Circuit - Russia
Data: 2018-09-30
Prova: Campeonato Nacional de Super Enduro 2018
Local: Vila Boa de Quires
Data: 2018-09-29
Prova: GP2 Series 2018
Local: Sochi - Russia
Data: 2018-09-30
Prova: ASP World Tour 2018
Local: Quiksilver Pro - França
Data: 2018-10-14
Prova: ASP World Tour Feminino 2018
Local: Roxy Pro France
Data: 2018-10-14
Prova: Campeonato Nacional TT 2018
Local: Góis
Data: 2018-10-06
Prova: DTM 2018
Local: Hockenheimring 2
Data: 2018-10-14
Prova: Campeonato Nacional MX 2018
Local: Final MX das Regiões (Alqueidão)
Data: 2018-10-21
ÚLTIMOS ARTIGOS
MAIS VISTOS DA SEMANA
  • PTRadical ©2011-2012 - Todos os direitos reservados
    Por Tecla Infinita