NOTÍCIAS
VÍDEOS
AGENDA
Artigos
Vídeos 

Top 6 mais vistos sobre JetSki e Motonáutica
Com mar e rio, Pernambuco recebe passeio para motos aquáticas
Publicado em: 2015-06-04  Modalidade: JetSki e Motonáutica
São Paulo (SP) – Mar, rio e muita diversão. O Estado de Pernambuco oferece  inúmeras opções para os fãs das motos aquáticas. Neste sábado, haverá um passeio exclusivo para os proprietários dessas embarcações e o ponto de encontro será a Praia de Maria Farinha, em Recife. A partida será às 11h, sendo que Olinda e o Rio Capibaribe também estão no roteiro.

 

“O clima está atípico este ano, já que ainda não teve início a época de chuvas, que normalmente começa em maio. As expectativas são de mar calmo e tempo firme, as condições estão perfeitas para navegar”, contou Fernando Da Fonte, da Da Fonte Náutica, organizadora do passeio e concessionária dos produtos BRP na capital Recife. A BRP é responsável pelas famosas motos aquáticas da Sea-Doo, além dos veículos Can-Am e dos motores de popa Evinrude. 

“Vamos fazer a concentração na Maria Farinha e seguiremos para Olinda pela orla, serão cerca de 30 minutos de percurso. Haverá uma ótima estrutura aos participantes na chegada, com barracas e churrasco. De lá, vamos continuar o passeio pelo Rio Capibaribe, com mais 15 minutos de navegação até a entrada do porto”, explicou. 

“Os pernambucanos gostam muito de motos aquáticas e temos grupos nas redes sociais com centenas de participantes para organizar os passeios. Para o evento deste sábado, já temos 40 embarcações confirmadas”, concluiu Da Fonte. Os interessados em participar devem procurar a equipe da Da Fonte Náutica no telefone (81) 3325-1022. 


Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo. 


Segue-nos no Facebook

Agora partilha!



Últimos Artigos sobre JetSki e Motonáutica

Últimos Vídeos sobre JetSki e Motonáutica

 

Segue-nos
PATROCINADORES
PRÓXIMOS EVENTOS
Prova: ASP World Tour 2018
Local: Hawai - USA
Data: 2018-12-20
ÚLTIMOS ARTIGOS
MAIS VISTOS DA SEMANA
  • PTRadical ©2011-2012 - Todos os direitos reservados
    Por Tecla Infinita