NOTÍCIAS
VÍDEOS
AGENDA
Artigos
Vídeos 

Top 6 mais vistos sobre Vela e Canoagem
Vela continua a dinamizar o Porto de Leixões
Publicado em: 2015-05-29  Modalidade: Vela e Canoagem
Nos dias 30 e 31 de maio as competições de vela regressam ao Porto de Leixões, na Classe Snipe, com a realização do Troféu Engº Manuel Pessanha powered by NORS, organizado pelo Clube de Vela Atlântico (CVA). Esta prova é a segunda de apuramento nacional, pontuando assim para o ranking nacional e também para o Troféu Luso-galaico. O Troféu Engº Manuel Pessanha powered by NORS pretende ainda homenagear Manuel Pessanha, que em vida contribuiu bastante para o crescimento da Classe Snipe no CVA e na região Norte do País, tendo a sua família continuado o seu legado na modalidade de vela, como atletas e sócios do Clube.

 
Nuno Amado, diretor do CVA, garante que “esta competição é a oportunidade ideal para os atletas se prepararem para o campeonato nacional que decorre em Junho, em Lagos. Para além disso é uma homenagem que honra o Clube e a sua história”.
 
A competição irá contar com velejadores de todo o país, com mais de vinte tripulações esperadas, incluindo a dupla que se sagrou campeã nacional da Classe Snipe, nesta mesma prova, em 2014, formada por Diogo Pereira e Gonçalo Ribeiro. Em prova estarão ainda reconhecidos atletas como as duplas Tiago e Salvador Roquette, o vice-campeão europeu Tiago Morais com André Coutinho e a dupla açoriana Miguel Guimarães e David Abecassis.
O Clube de Vela Atlântico vai ter em competição várias tripulações com destaque para a dupla júnior Mafalda e Tomás Pires de Lima, a dupla João Pestana e Francisco Oliveira e para os já consagrados Pedro Pires de Lima, Luís Pessanha e Tomás Marques.
 
O campeonato tem o apoio do grupo Nors, especialista em soluções de transporte e equipamentos de construção e agrícolas, presente em 23 países, distribuídos por 4 continentes, com 4.255 colaboradores e um volume de negócios superior a 1,5 mil milhões de euros. A Nors abrange as marcas Auto Sueco, Grupo Ascendum, Galius, Auto Maquinaria, Auto Sueco Automóveis, Agro New, Civiparts, AS Parts, ONEDRIVE, ExpressGlass, Axial, Biosafe, Sotkon, Amplitude Seguros e Master Test.
 

José Albuquerque, Gestor de Marca e Comunicação Corporativa do grupo Nors, afirma que “esta parceria é essencial não só para a divulgação da nossa marca corporativa, mas também para a divulgação da própria modalidade, o que a torna ainda mais importante”.
 
Programa Desportivo
Dia 30 – Largada primeira regata do dia: 13h30
Dia 31 – Largada primeira regata do dia: 12h00


Segue-nos no Facebook

Agora partilha!



Últimos Artigos sobre Vela e Canoagem

Últimos Vídeos sobre Vela e Canoagem

 

Segue-nos
PATROCINADORES
PRÓXIMOS EVENTOS
Prova: ASP World Tour 2018
Local: MEO Rip Curl Pro - Portugal
Data: 2018-10-27
Prova: Campeonato Nacional MX 2018
Local: Final MX das Regiões (Alqueidão)
Data: 2018-10-21
Prova: Campeonato Nacional TT 2018
Local: Baja de Portalegre
Data: 2018-10-28
Prova: Campeonato Nacional de Velocidade 2018
Local: Portimão II
Data: 2018-11-18
Prova: ASP World Tour Feminino 2018
Local: Havai - EUA
Data: 2018-11-06
ÚLTIMOS ARTIGOS
MAIS VISTOS DA SEMANA
  • PTRadical ©2011-2012 - Todos os direitos reservados
    Por Tecla Infinita