NOTÍCIAS
VÍDEOS
AGENDA
Artigos
Vídeos 

Top 6 mais vistos sobre Skate
Lisboa Capital Mundial do Skate - 3º Red Bull Skate Arcade
Publicado em: 2015-05-27  Modalidade: Skate
Apresentando um conceito revolucionário inspirado nos primórdios dos videojogos, o Red Bull Skate Arcade tem vindo a conquistar um espaço próprio no panorama da modalidade. A edição de 2015 está já em marcha e a abertura da fase online arranca no início de junho. Encontrados os 16 melhores skaters, a ação desce à terra para uma Final Mundial que se realiza pela primeira vez em Lisboa!



Sucedendo a Barcelona, Lisboa vai ser no dia 19 de setembro a capital mundial do Skate ao receber pela primeira vez a Final Mundial do Red Bull  Skate Arcade. Este será o ponto alto de uma competição com caraterísticas únicas que promete elevar a modalidade para o próximo nível.

Inspirado nos primórdios dos jogos de computador, quando as consolas eram tudo menos portáteis e os salões de jogos um destino obrigatório, o Red Bull Skate Arcade propõe um jogo muito real que vai aumentando de dificuldade à medida que são superadas as manobras propostas.

Aberta a maiores de 15 anos, a competição começa com uma fase online que implica um simples registo em www.redbullskatearcade.pt (já disponível).

O jogo propriamente dito arranca a cinco de junho com o primeiro de oito níveis de dificuldade. Superar um nível significa entender a manobra proposta, gravar um vídeo da mesma - com a duração máxima de 40 segundos e sem qualquer tipo de edição - e depois fazer o upload.

O ritmo de jogo avança com o desbloquear de uma nova manobra a cada sete dias. Desta fase vão ser apurados os skaters que terão acesso à Final Online.

Daqui sairão os 16 melhores skaters do planeta (apenas um atleta de cada nacionalidade), uma seleção que depois se vai encontrar em Lisboa para disputar a Final Mundial da competição. Mantendo a tradição dos anos anteriores, o vencedor da Final Mundial vai ser premiado com uma skate trip de sonho!

Portugal tem um historial de peso no Red Bull Skate Arcade - Jorge Simões foi Vice-Campeão Mundial há dois anos e Gonçalo Vilardebó terminou em 12º lugar na última edição.



Segue-nos no Facebook

Agora partilha!



Últimos Artigos sobre Skate

Últimos Vídeos sobre Skate

 

Segue-nos
PATROCINADORES
PRÓXIMOS EVENTOS
Prova: ASP World Tour 2018
Local: Hawai - USA
Data: 2018-12-20
ÚLTIMOS ARTIGOS
MAIS VISTOS DA SEMANA
  • PTRadical ©2011-2012 - Todos os direitos reservados
    Por Tecla Infinita